Mudança na escalação da Ponte Preta para duelo diante do Novorizontino

Primordialmente, a Ponte Preta finalizou na tarde desta quinta-feira (12) a preparação para encarar o Novorizontino. Todavia, o duelo entre os times está marcado para as 19h (horário de Brasília) de sexta-feira (13), no Moisés Lucarelli. Assim também, a partida é válida pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. Porém, o técnico Hélio dos Anjos terá que fazer uma mudança na escalação.

Em outras palavras, em treino no CT do Jardim Eulina, o técnico fez os ajustes finais no time. Ou seja, com o problema muscular de Fábio Sanches está fora e
Fabrício, substituto de Sanches ainda durante o dérbi, é o candidato natural a assumir a vaga para atuar ao lado de Thiago Oliveira.

Juntamente com isso, no restante da equipe, a tendência é que a base seja mantida, caso não aconteça nenhum imprevisto de última hora. Assim sendo, como o lateral-esquerdo Artur que segue em recuperação, Jean Carlos mantém a posição na lateral esquerda.

Mudança na escalação

Porém, a provável Ponte tem Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos. Ou seja, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Assim, Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Logo, a Macaca tem oito pontos e aparece na faixa intermediária da tabela da Série B. Bem como, se bater o Novorizontino, que soma nove pontos, a Ponte tem a chance de dormir dentro do G-4. Assim, apenas um ponto e dois degraus na tabela separam os times. Bem como, a Macaca chega de um empate sem gols diante do Guarani no último domingo (8) e o Tigre do Vale venceu o Ituano no último sábado (7), por 2 x 1.

Contudo, os números dos duelos são bem equilibrados com sete jogos disputados duas vitórias para cada lado, além de um empate. Do mesmo modo, os times se enfrentaram pela 3ª Rodada do Paulistão e a Ponte Preta venceu por 2 x 0. Vale lembrar, é provável que os dois times marcando gols.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário