Monterrey x San Luis como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste sábado (7), Monterrey x San Luis se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com um placar de 2 x 2, a disputa pela vaga foi nos pênaltis, onde o San Luis conseguiu a classificação.

Assista aos melhores momentos de Monterrey x San Luis

1º tempo: com belo gol de Vincent Janssem, Monterrey vai garantindo a classificação

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, os mandantes tentaram abrir o marcador, mas o chute do atacante acabou sendo travado pela defesa. Porém, aos 18′, Vincent Janssen bateu de direita no canto esquerdo e abriu o placar para o Monterrey. Após isso, os visitantes até construíram boas jogadas para tentar empatar, mas sem sucesso em todas as tentativas.

2º tempo: nas penalidades, San Luis se classificou

Na volta do intervalo, o jogo continuou bem disputado. Assim, na primeira chance criada, o San Luis chegou ao gol de empate com Facundo Waller, que acertou lindo chute no ângulo esquerdo. Porém, pouco tempo depois, Jhon Murillo cabeceou firme e colocou o Monterrey na frente mais uma vez. Já nos acréscimos, os visitantes tiveram a oportunidade de empatar com Michell Rodríguez, que não desperdiçou e deixou tudo igual mais uma vez. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades,  German acertou e Janssen errou. Na segunda, Ricardo bateu e fez e Maximiliano errou. Já na terceira, ambas equipes marcaram. Porém, na última cobrança, os dois erraram e o San Luis garantiu a classificação.

Monterrey x San Luis – E agora?

Por fim, o San Luis espera a definição dos outros jogos para saber quem vai enfrentar na próxima fase da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Cruz Azul

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.