Água Santa vence o Monte Azul

Nesta segunda-feira (3), o estádio Otacília Patrício recebeu Monte Azul x Água Santa, pela 11ª do Paulistão A2 2021. Além disso, as equipes visavam objetivos distintos e uma vitória seria fundamental para alcançar suas missões. Em suma, os visitantes venceram no final da partida, mantendo a sua invencibilidade e a melhor campanha do torneio.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MONTE AZUL X ÁGUA SANTA

Em breve…

1º TEMPO: GOL RELAMPAGO E EMPATE DO NETUNO

Acima de tudo, a partida começou com tudo, no primeiro minuto Adeval entrou na área e chutou com toda sua força, abrindo o placar para os mandantes. Sendo assim, a equipe do Netuno sentiu o golpe, tanto que começou a errar passes e realizar lances bobos, algo que no campeonato ainda não tinha feito. Contudo, aos 29 minutos, Luan Dias cruzou e Bambam aproveitou, empatando a partida. Por fim, as equipes se anularam descendo para os vestiários com o resultado de 1 x 1.

2º TEMPO: VIRADA NOS ACRESCIMOS

Consequentemente, as duas equipes voltaram a campo com a mesma vontade que estava na primeira etapa, entretanto, a parte defensiva de ambas, anulavam a chances de gol. Mesmo assim, a equipe do Água Santa se mostrava melhor no jogo, tendo ataques mais perigosos, enquanto o Monte Azul esperava o contra ataque. Ao apagar das luzes, o Azulão não se repôs na zaga, deixando o Netuno livre para atacar, o time de Diadema chutou, o goleiro espalmou para o meio e deixou para Dada que não desperdiçou e virou o jogo.

MONTE AZUL X ÁGUA SANTA – E AGORA?

Como resultado, o Monte Azul fica na 11ª posição, com dez pontos e vê a possibilidade de disputar as fases finais ficar cada vez mais longe. A próxima partida do Azulão acontece nessa quinta-feira (6), contra a Portuguesa Santista, fora de casa. Por outro lado, o Netuno segue invicto e retoma a liderança da tabela com 27 pontos de 33 possíveis. Em suma, o próximo desafio do Água Santa será contra o vice-líder o Oeste, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Água Santa/Michael Sanches

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta