Em suma, o Atlético-MG tem dúvidas para a escalação contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores. Decerto, o treinador Cuca ainda não sabe se poderá contar com Savarino, Keno e Diego Costa. Entretanto, a estratégia do Galo é não divulgar se os jogadores estarão, ou não, em campo.
Portanto, o time não dará informações sobre a situação dos três atacantes até momentos antes da partida. O mistério já começou nesta segunda-feira (27), sem o Galo informar se eles estiveram treinando no CT do time. Entretanto, por informações, se sabe que Savarino e Diego Costa participaram de alguns momentos do treinamento.
Decerto, Diego Costa é quem tem menor chance de jogar. O atacante sentiu problema na coxa na primeira partida da semifinal da Libertadores, na última terça-feira (21). O tratamento intensivo para recuperar Diego deverá, pelo menos, deixá-lo no banco de reservas. Já Savarino também se recupera de problema na coxa, porém em um estágio mais avançado.
Em suma, a certeza de volta é de Keno, mesmo sem a confirmação do Atlético-MG. O jogador se recupera de virose e poderá até ser titular, se Diego e Savarino não se recuperarem para jogar de início. A provável escalação do time é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas ou Savarino).
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


