Mirray é anunciado como novo reforço do Gama

- Meia chegou a ser comparado com Ganso e Oscar
Mirray chega ao Gama para ajudar a equipe nessa no de 2021. Foto destaque: Divulgação/saopaulofc.net

Visando a disputa da Copa Verde, Copa do Brasil e do Campeonato Candango 2021, a equipe do Gama vem montando seu elenco. Entre os novos reforços anunciados, pode-se destacar a chegada do meia Mirray.

Assim, Mirray, 26 anos, chega ao Gama com muita fome de bola. O atual bicampeão estadual anunciou o meia, que iniciou no São Paulo. Na equipe do tricolor paulista, Mirray tinha capacidade para conseguir disputar com Oscar e Paulo Henrique Ganso. Sua multa rescisória chegou ao valor de R$ 30 milhões, mas o seu contrato se encerrou e o meia passou a defender inúmeros clubes até chegar ao Gama.

“Estou muito feliz em defender o Gama, um dos principais clubes do Centro-Oeste. Chego para somar com os demais companheiros, temos a Copa Verde e o Campeonato Candango, além da Copa do Brasil, quero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, disse Mirray.

Responsável pela chegada de Mirray junto ao Gama, o jovem Hugo Clementino acredita que o meia possa contribuir e muito para com o elenco:

“Para mim é motivo de orgulho estar ao lado do Mirray neste momento, acredito no potencial do atleta e vejo que o Gama poderá fazer uma excelente temporada”, disse o representante do meio-campista.

De acordo com Hugo Clementino, o contrato de Mirray com a equipe do Gama vale até o fim do estadual. Contudo, podem renovar o vínculo para sequência da temporada.

Além disso, o jogador já defendeu o São Paulo, Nacional-SP, São Bento-SP, Vila Nova-GO, Coimbra-MG, Comercial-SP, Luverdense-MT, Patrocinense-MG, Ponte Preta, URT-MG e Barretos-SP.

Foto destaque: Divulgação/saopaulofc.net

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo