Mirassol x Sport como aconteceu - Resultado, destaques e reação - Copinha 2022

Neste sábado (8), no confronto entre Mirassol x Sport, válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, os paulistas venceram de virada os pernambucanos por 3 x 2, no Estádio Manoel Francisco Ferreira.

Assista aos melhores momentos de Mirassol x Sport

1º TEMPO: SPORT SAI NA FRENTE, MAS MIRASSOL DIMINUI

O jogo valia a liderança do grupo, e os dois times entraram em campo realmente dispostos a isso. O juiz mal apitou, e o Sport abriu o placar. Em recuperação no campo de ataque, David Peres achou Paulinho que finalizou. A defesa bloqueou, e na segunda tentativa ele não desperdiçou. Com 3′, 1 x 0 para o Leão. O placar mínimo não demorou para mudar. O Mirassol errou na saída de bola, Paulinho achou Charles que jogou por baixo das pernas do goleiro. Era 9′ e o Sport marcava o segundo.

Após os gols “relâmpagos”, a partida esfriou. O Mirassol, atrás do placar, foi ao ataque e levou perigo aos 21 e 27′. A etapa inicial, ainda reservou mais gol, desta vez paulista, com Itallo que aproveitou o rebote para empurrar para dentro do gol aos 31′.

2º TEMPO: A REAÇÃO INCRÍVEL DO MIRASSOL

A tendência para o final era que o jogo caísse de ritmo. O que se viu, no entanto, foi uma reação incrível do Mirassol. Assim como aconteceu na primeira parte do jogo, o gol saiu logo nos primeiros minutos, só que desta vez para o lado amarelo. Aos 4′, Danilo empatou. Com a igualdade no placar, as duas equipes preferiram diminuir a alta linha de marcação e explorarem os espaços deixados por ambas.

O jogo encaminhava-se para o empate, até que aos 41′, Eduardo virou o placar e garantiu a vitória do Mirassol. Uma virada história que garantia não somente a classificação mas como também a liderança do grupo.

MIRASSOL X SPORT – E AGORA?

Em suma, os paulistas surpreenderam na competição, passaram de fase com três vitórias em três jogos e de quebra garantiram a liderança do grupo. Em contrapartida, com a derrota, o time pernambucano também se classifica, mas em 2º lugar.

Foto destaque: Divulgação/ Marcos Freitas/Agência Mirassol

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!