Minas Brasília x Athletico-PR Como Aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Na tarde deste sábado (18), Minas Brasília x Athletico-PR se enfrentaram, no estádio Defelê. A princípio, a partida foi válida pela 2ª rodada do grupo 1 do Brasileiro Feminino A2. Assim, o jogo terminou empatado, por 0 x 0. 

Assista Aos Melhores Momentos De Minas Brasília x Athletico-PR

Em breve

1º Tempo: Athletico-PR Domina a Primeira Etapa 

A princípio, a equipe do Athletico-PR jogando fora de casa propôs o jogo desde os primeiros minutos do jogo, com grandes oportunidades de abrir o placar. Assim, aos 7’, as Rubro-Negras tiveram a primeira grande chance do jogo, a camisa 10 Leticia, roubou a bola no campo de ataque e finalizou com perigo no gol adversário. No decorrer da partida, houve mais uma grande oportunidade do Athletico-PR abrir o placar, aos 24’, Paloma faz um belo lançamento para Milena que finaliza para fora. 

2º Tempo: Athletico-PR Propõe o Jogo e Não Consegue Sair Com a Vitória

Inicialmente, o Athletico-PR iniciou a segunda etapa com os mesmos princípios do primeiro tempo propondo o jogo e tentou as principais ações da partida. Todavia, em uma troca de passes no ataque do Athletico-PR,  a atacante Lilian que acabara de entrar, chutou rente à trave, quase abrindo o placar. No final do jogo, aos 39’, Sol recebeu um bom passe pela esquerda e cruzou para Munique que finalizou de primeira, a bola passou por cima do gol.

Minas Brasília  x Athletico-PR – E Agora?

Com o empate, o Minas Brasília, se encontra na 2º colocação do Grupo 1. Assim, a equipe vai enfrentar, na próxima rodada do Brasileiro Feminino Série B , a equipe do América-MG em casa, no estádio do Defelê. A saber, a partida será no Sábado (02), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o  Athletico-PR está na 1º colocação do Grupo 1. Assim, a equipe vai enfrentar, na próxima rodada do Brasileiro Feminino Série B , a equipe do Aliança-GO em casa, no CT do Café. A saber, a partida será no Domingo (03), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR

João Paulo Amaral
Meu nome é João Paulo Sodré Campos Amaral, sou formado em comunicação social, tenho 29 anos e sou produtor de conteúdo.

Deixe um comentário