Primeiramente, na noite deste domingo (8), Millonarios e Tolima se enfrentaram em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Colombiano. Assim, no Estádio El Campín, as equipes ficaram empatadas. Nesse sentido, os times garantiram mais um ponto na classificação

Assista aos melhores momentos de Millonarios x Tolima

1° Tempo: Poucas chances e gol anulado

Antes de tudo, se esperava um jogo mais cauteloso entre as equipes, já que ambas estão em posições bastante próximas na classificação do campeonato. Dito isso, já fica claro o porquê a primeira etapa foi bem morna, em relação a os outros jogos desses times.

Porém, nas poucas chances que foram criadas na primeira metade, as duas equipes levaram perigo aos arqueiros. Assim, quando o Tolima iria sair na frente do marcador. Entretanto, o bandeirinha anulou o que seria o gol dos visitantes.

 

2° Tempo: Muita transpiração e pouca inspiração

N a segunda etapa, o roteiro foi bem parecido com o da primeira. Assim, as equipes até tentavam bastante, mas a falta de pontaria atrapalhava bastante. Além disso, as defesas estavam bem postadas para impedir os ataques das equipes.

Dessa forma, a bola teimava em não entrar e balançar as redes. Assim, o Millonarios mesmo tento uma maior posse de bola não conseguiu traduzir isso em chances claras para mudar o placar da partida.

Além disso, o Tolima também teve bastante dificuldade em assustar o adversário quando tinha a bola. Dessa forma, ficou bem complicado do marcador ser alterado. Assim, as equipes mantiveram o equilíbrio no placar e também na tabela.

Millonarios x Tolima – E agora?

Agora, o Millonarios vai enfrentar o Jaguares de Córdoba fora de casa. Ao passo, que o Tolima irá enfrentar o Deportivo Pereira longe de seus domínios. Ambos os jogos são validos pela Copa da Colombia.

Foto destaque: Divulgação / Millonarios FC

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário