Micaelly

Na quarta partida do Brasileirão feminino, o São Paulo venceu o Flamengo pelo placar de 3 x 0. O jogo aconteceu na quarta-feira (28), na Arena Barueri, às 20h (horário de Brasília). A saber, o destaque da partida foi o nome de um dos gols da vitória: a recém chegada, Micaelly.

Com apenas 20 anos, foi titular em todos os jogos e já é uma das principais peças no sistema ofensivo. Apesar do pouco tempo no clube, o rápido entrosamento com as colegas de equipe facilitou a transição de Micaelly. A atleta já se mostra confiante e tranquila, com técnica de uma jogadora veterana. Sendo assim, Mica falou sobre esse início de temporada e sobre o gol:

“Estou muito feliz pelo início do campeonato, e por conseguir me destacar, sempre me entregando bastante para ajudar a equipe. Sabemos que ainda temos muitos jogos pela frente, mas a dedicação será sempre a mesma. Sobre o gol, fico muito contente em marcar pela primeira vez no São Paulo. Espero fazer muitos outros, honrando ao máximo a camisa do Tricolor. Podem ter certeza que sempre me entrego ao máximo até os últimos minutos!”

Trajetória de Micaelly

A saber, a jogadora chegou do Cruzeiro para o São Paulo neste ano e vem sendo destaque em todos os jogos, agradando muito a torcida. Em seu currículo, a jovem atleta tem passagens por times como Avaí/Kindermann, Sport e Iranduba. Micaelly atua como meio-campista, assim como na ponta-esquerda. Versátil, se movimentou muito bem em campo nos primeiros jogos no São Paulo.

Por fim, o São Paulo ocupa o 5ª lugar na tabela do Campeonato Brasileiro feminino. Assim, até o momento, foram um empate, uma derrota e duas vitórias. A saber, o próximo jogo do Tricolor acontece no sábado (1), pela 5ª rodada do Brasileiro. Desta maneira, o time viaja para enfrentar o Kindermann, em Caçador, às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Avatar
Laisa Rodrigues
O jornalismo foi uma surpresa que virou sonho. Hoje, tenho a plena certeza que é o que quero pra vida. Sou estagiária em assessoria de imprensa e sonho em me aventurar integralmente com o jornalismo esportivo. Atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Deixe uma resposta