META! Após retorno, Zé Carlos analisa time do Brusque na segunda divisão do brasileiro

Com 24 pontos, em 6º na tabela e a seis pontos do líder Náutico na classificação geral da Série B, o Brusque luta pelo topo da tabela. O goleiro Zé Carlos, que está de volta ao time principal há seis partidas, faz uma análise do seu grupo que briga. Primeiramente, para se manter na série B.

“Antes, no banco, eu tinha a visão de quem assiste, crítico com algumas coisas. E claro, confiante em outras, agora, dentro de campo, vivendo a adrenalina de cada partida. Vejo que o Marreco tem chances demais de conquistar o objetivo. É claro que o campeonato está só no começo, mas temos nosso propósito na série B, e é nele que trabalhamos diariamente, nos treinos e em cada jogo”, comenta o arqueiro.

Dos seis jogos disputados desde o retorno de Zé Carlos, o Brusque venceu três, empatou duas e foi derrotado em apenas uma partida, conquistando 11 pontos no total.

“Queremos manter o foco e conquistando pontos a cada jogo, não podemos nos descuidar e nem ceder para os nossos adversários. Como sempre digo, devemos manter os pezinhos no chão, porque tem muito campeonato para rolar. Comemoramos a cada conquista de pontos, é claro, mas que a humildade predomine no nosso grupo”, conclui.

O Brusque volta a campo neste sábado, 7, às 11h, no Augusto Bauer, contra o Cruzeiro.

Foto Destaque: Jefferson Alvez/Brusque FC

Redação FNV