Flamengo

O Flamengo completou mais de uma semana sem disputar uma partida. Mas, durante essa pausa dos jogos, os bastidores do clube seguem quente. Assim, a diretoria continua em negociação com o zagueiro David Luiz. Além disso, tenta recuperar os atletas lesionados para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo (12), pelo Brasileirão.

A princípio, o Fla está sem jogar desde o dia 28 de agosto. Então, na última partida o clube carioca enfrentou o Santos e, com três gols de Gabriel Barbosa, goleou o Peixe por 4 x 0. Assim, voltou a ficar dentro do G4. Além disso, mais uma vez Gabigol saiu como o melhor do jogo, e o artilheiro ficou bem próximo de chegar aos 100 tentos com o manto rubro-negro.

Decerto, durante as eliminatórias o Flamengo deu quatro dias de descanso para os seus jogadores. A saber, os atletas voltaram aos treinamentos na ultima quarta-feira (1). Assim, após o retorno de todos, o clube também contou com a chegada de Kennedy, vindo do Chelsea, que, mesmo após o negocio, teve que esperar, pois o jogador havia testado positivo para Covid-19.

Jogadores voltando de lesão

Inicialmente, o Rubro-Negro tinha poucos jogadores lesionados. Assim, quem estava no departamento médico era Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Renê e César. Assim, o camisa 4 vinha fazendo um fortalecimento muscular, pensando em melhor seu físico para prevenir mais lesões e já deve voltar nos próximos jogar.

Por outro lado, BH deve desfalcar o plantel no jogo contra o Palmeiras, pois ainda vem se recuperando de uma lesão muscular. Já Renê deve ficar à disposição do treinador Renato Gaúcho nos próximos jogos, já que está em reta final de recuperação. Decerto, o goleiro César é a grande novidade após mais de quatro meses afastado. Afinal, o atleta retornou aos treinos e deve voltar ao banco nos próximos jogos.

Novela David luiz e Flamengo

Por fim, a novela David Luiz e Flamengo segue cada vez mais longa, com diversos capítulos e vários buchichos. Assim, o principal personagem de tudo é a torcida, que continua tentando convencer o zagueiro a jogar com a camisa do Rubro-Negro. Assim, o clube estuda apresentar mais uma proposta ao atleta nos próximos dias e fica no aguardo para um possível acerto.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe um comentário