Mesmo com vitória, Lagarto-SE se despede da Copinha

A esperança chegou ao fim. O Vasco venceu o SKA, por 2 x 1, mas o resultado não foi o suficiente para que o Lagarto-ES avançasse de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão fez a parte dele e venceu o Rio Claro, por 3 x 1. A partir daí, restou ligar o secador e torcer para que o Vasco goleasse o SKA, por 5 x 0 ou vencesse por, ao menos, seis gols de diferença para ficar com a vaga no mata-mata da Copinha sem depender dos outros critérios. Mas isso não aconteceu. O Vasco saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e venceu, por 2 x 1, insuficiente para que o Verdão ficasse com o segundo lugar do Grupo 11.

O Rio Claro já estava eliminado, enquanto o Lagarto chegou vivo à partida final e assim continua. Isso porque o time foi a quatro pontos e igualou o Ska Brasil-SP, segundo do grupo, na tabela. Porém, o saldo de gols decidiu o segundo classificado, e nesse critério os nordestinos estavam em desvantagem. Para conseguirem avançar, eles precisariam de mais uma goleada do Vasco – que já aplicou 12 a 0 no Rio Claro.

Foto destaque: Divulgação/Prefeitura de Santana de Parnaíba
Thainá Dawane
Sou a Thainá! Assessora, estudante de Gestão de Tecnologia e empreendedora. Apaixonada por esportes, ex-atleta de futebol , futsal e mais 4 esportes, hoje estou tendo a oportunidade de ser setorista, é como saborear uma boa comida e sentir a satisfação e amor <3

Deixe um comentário