Antes de mais nada, o Santos perdeu para a equipe da Juazeirense, por 2 x 0, pela Copa do Brasil. Assim, o time “misto” de Fernando Diniz não fez um bom primeiro tempo e sofreu dois gols muito cedo. No entanto, isso não foi necessário para a equipe baiana avançar na competição.
DINIZ COMENTA 1° TEMPO RUIM DO SANTOS
Em suma, a equipe do Santos assustou os torcedores na primeira etapa, foram dois gols sofridos em menos de 10 minutos de jogo. Assim, o técnico Fernando Diniz falou sobre os 45 minutos iniciais onde o Peixe não jogou bem. No entanto, afirmou que certamente na próxima oportunidade os jogadores irão melhorar.
“Time de fato jogou mal o 1º tempo, abaixo obviamente do que esperávamos. Mas não é determinante, não vou avaliar jogador algum por 45 minutos. Estavam treinando bem e tinham condição de jogar melhor. Na sequência, com outras oportunidades, jogarão melhor que no 1º tempo”, afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva após o jogo.
Por fim, Diniz destacou que não entendeu o motivo do time ter entrado abaixo do normal.
“Difícil falar como o time entrou. Time não entrou bem, não sei se foi dispersão ou concentração, não sei, mas sofremos muito mais do que deveríamos. No segundo tempo, fomos mais equilibrados”.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Santos discorda de decisão do STJD que liberou pulico para os jogos do Flamengo
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


