Melhores Momentos Flamengo

Antes de mais nada, no sábado (25), no confronto entre Flamengo x América-MG pelo  Campeonato Brasileiro, o Fla venceu em casa. Assim, em um jogo bem movimentado o Flamengo foi quem levou a melhor, marcando com Marinho e Gabriel Barbosa e Arrascaeta o Rubro-Negro voltou a vencer e da uma alivia na tabela da competição. Assim, confira os melhores momentos do jogo do Flamengo hoje.

Melhores Momentos Flamengo x América-MG

Melhores Momentos Do Jogo Do Flamengo Hoje

1º Tempo: Flamengo pressiona a todo momento e marca no final

A princípio, o Flamengo contou com forte apoio da sua torcida. Assim, desde o início se mostrou bem ofensivo, criando boas chances e dando poucos espaços para o Coelho. Então, comandava a partida erá o meio campo do Fla, com João Gomes e Andreas Pereira que fizeram novamente boas atuações.

Por fim, já na reta final aos 40′, em um tiro de meta cobrado por Santos, Pedro fez uma bela escapada e levou a bola desde o meio campo. Assim, tocou na medida para Gabriel Barbosa imendar de primeira e abrir o marcador e fechar a primeira parte.

2º Tempo: Fla segue dominante e garante os três pontos

Inicialmente, o Rubro-Negro seguiu dominante, dando poucas chances ao América, que tentava se aproveitar de alguns espaços. Mas, logo aos 5′, após Gabriel Barbosa perder uma ótima chance, Arrascaeta foi derrubado na área e o camisa 9 bateu mas, jogou para fora. Porém, o treinador Dorival Júnior seguiu com o time no ataque e tirou Gabi, que foi vaiado e aplaudido ao mesmo tempo pela torcida para colocar Everton Ribeiro. Além disso, mais para frente colocou Marinho e Lázaro.

Decerto, o time ficou ainda mais ofensivo e aos 25′, em jogada rápida pelo meio, Everton Ribeiro rolou na medida para Arrascaeta só empurrar para o fundo do gol. Por fim, ainda deu tempo do Fla marcar o terceiro, aos 45′, Rodinei arrancou pela ponta e tocou para Marinho, que bateu forte de fora da área no canto, fazendo o 3×0 e selando a vitória do Flamengo.

Próximo Jogo Do Flamengo

Agora, o Flamengo volta a campo já na próxima quarta-feira (29). Quando enfrenta o Tolima fora de casa às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadore da América.

Foto destaque: Divulgação/Marcelo Cortez/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.