Neste domingo (30), o técnico Gustavo Alfaro convocou Cazares, do Fluminense, para defender a seleção do Equador. Desse modo, pela equipe tricolor, o camisa 11 vem fazendo atuações de destaques. Então, o meio-campista do Flu defenderá a equipe em jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Portanto, o meia do Fluminense será um desfalque na equipe. Assim sendo, contra o Cuiabá, em embate pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (6), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.
Contudo, pela Copa do Brasil, Cazares já não poderia atuar pelo Time de Guerreiros. Desse modo, por já ter disputado a competição pelo Corinthians. O Tricolor estreia no mata-mata nacional nesta quarta-feira (2), às 21h30. Dessa maneira, em duelo com o Red Bull Bragantino, também no Maracanã.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1399364929807958022
Desse modo, a seleção equatoriana enfrenta o Brasil, na próxima sexta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Além disso, a equipe joga em casa, contra o Peru, na terça-feira (8), pelo torneio classificatório para o Mundial do Catar.
Além do meio-campista do Flu, Nino também ficará de fora dos compromissos da equipe. Haja vista que o jogador se apresentou à seleção brasileira olímpica para fazer parte do último período de preparação para os jogos de Tóquio. Assim, estando a disposição de André Jardine para os dois últimos amistosos, diante de Cabo Verde e Sérvia Sub-24.
Apesar de Cazares ainda não ter se firmado no time titular do Tricolor, sua convocação vai abrir oportunidade para Ganso, que disputou apenas oito das 22 partidas do Flu, fez três gols e deu duas assistências, nesta temporada. Portanto, o meia que não entrou em campo nos últimos seis jogos do time, deve voltar a ser a opção imediata de Nenê.
Foto Destaque: Divulgação/Fluminense


