Jadson, de 37 anos, meia do Athletico, respondeu um torcedor em sua rede social e gerou uma polêmica com relação ao seu aproveitamento. Em suma, não foi relacionado para mais uma partida do Brasileirão, desta vez contra o Cuiabá, no último domingo (15).
Assim, o jogador fez um post citando “tribulações”. Com isso, o jogador recebeu alguns comentários de torcedores do Furacão.

Dessa forma, a resposta ao torcedor gerou muitos comentários entre a torcida, visto que o jogador não vem sendo relacionado em muitas partidas do time paranaense. Assim, nas últimas dez partidas, o meia do Athletico não esteve em seis delas. Com isso, em dois meses, o camisa 10 disputou apenas oito partidas e foi substituído em todas elas.
Assim, a média de minutos em campo é de apenas 32,5. Por outro lado, entre abril e junho, Jadson entrou em 10 das 13 partidas do Furacão, que gerou uma média de 61 minutos jogando. Da mesma forma, nas 18 partidas disputadas o meia fez três gols, sendo um contra o Cascavel no Campeonato Paranaense, e os outros dois contra o Juventude no Brasileirão. Além disso, o jogador deu uma assistência no jogo contra o América de Cali, pela Sul-Americana.
Jadson no rodízio de António Oliveira
Outro fato que chama atenção nesta situação é justamente a quantidade de jogos disputados pelo Rubro-Negro recentemente. Inclusive, o técnico António Oliveira comentou sobre a maratona de jogos do seu time. Com isso, o português usa um rodízio de jogadores para não perder atletas por lesão. Isso chamou a atenção dos torcedores que viam essa troca no elenco e o camisa 10 de fora das partidas.
Dessa forma, o jogador ainda não está confirmado para a partida desta quinta-feira (19), contra a LDU. Em suma, o time paranaense precisa vencer.
Foto destaque: Divulgação/Athletico


