Nesta quarta-feira, 15, o Guarani acertou o contrato de um dos grandes destaques de sua base. Deco, de 19 anos, é um meio campista habilidoso e vem sendo uma das peças mais importantes da campanha do clube na categoria Sub-20. Assim sendo, o atleta falou sobre a emoção de assinar o seu primeiro contrato profissional e a alegria de jogar pelo Guarani.

É um sentimento muito especial, assinar meu primeiro contrato era um sonho e estou muito feliz. Agradeço a minha família, que sempre esteve comigo, a KAH Sports e Albuquerque Soccer por me ajudarem com esse passo importante na minha carreira. É uma honra jogar pelo Guarani e tenho certeza que viveremos grandes momentos juntos”.

Entretanto, o jovem meia registra passagens pela base do Santos, Ponte Preta e Sport. Contudo, Deco aproveitou para falar sobre suas características e expectativa para o Campeonato Paulista Sub-20.

Sou um meia atacante que busca criar jogadas para os meus companheiros, acredito que minha finalização de fora da área seja um dos pontos fortes do meu jogo. Mas além de tudo, me dedico ao máximo em ajudar minha equipe no que precisar, sempre me dedico ao máximo pelo time. A expectativa é muito boa, começamos bem e acredito que podemos fazer grandes jogos, nosso time tem muita qualidade”- finalizou.

Por fim, vale lembrar que pelo Paulista Sub-20, o Guarani volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 15h (horário de Brasília), contra a equipe do Ituano.

Foto: Divulgação

Redação FNV