Meia-atacante assina vínculo com Flu até 2025

Nesta sexta-feira (3), Gustavo Apis fechou um vínculo em definitivo com o Fluminense. Desse modo, o meia-atacante do Flu, que estava emprestado ao Nova Iguaçu, assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2025, com o time carioca. Desse modo, ao site oficial do Tricolor, o atleta falou sobre a contratação:

“Isso significa muito para mim, na minha carreira e na minha vida. O Fluminense é meu primeiro clube grande e eu estou muito feliz, contente com essa oportunidade. É um momento especial”.

A saber, Gustavo Apis, de 22 anos, chegou ao Fluminense em fevereiro de 2021. O jogador passou por um período de desenvolvimento no time Sub-23 e se destacou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Assim, em uma partida, teve a oportunidade de defender a equipe principal do Tricolor das Laranjeiras.

Dessa forma, o meia-atacante do Flu comentou sobre toda a experiência que vem adquirindo no clube. Com isso, Gustavo Apis apontou a alegria de fazer parte do elenco e revelou a expectativa de conquistar o seu espaço na equipe tricolor.

“Espero ter chances em breve de mostrar o meu trabalho. O dia a dia no clube é sensacional, outro nível. O grupo é excelente, só tenho a agradecer”.

Enquanto isso, o Fluminense volta a campo, nesta terça-feira (7). Dessa forma, o clube enfrenta a Chapecoense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluzão se encontra na 11ª posição na classificação do torneio nacional, com 22 pontos conquistados.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.