, não foi o melhor jogo do elenco na competição nacional.
FALA, BARBIERI!
O técnico do Massa Bruta analisou o resultado positivo fora de casa. Na avaliação de Barbieri, o Botafogo criou dificuldades, principalmente no 1º tempo, e por isso, elogiou o auxiliar técnico Emiliano Díaz, que esteve no comando da equipe carioca.
“O Botafogo se impôs no 1º tempo. Acho que eles se prepararam muito bem e, por isso, quero parabenizar o treinador adversário, que chegou e nos surpreendeu com uma saída de três. Por causa disso, encontramos muita dificuldade. No 2º tempo melhoramos, criamos mais chances de gol e revertemos o domínio que tiveram no 1º tempo. Tanto que houve as duas situações de pênalti e conseguimos essa vitória tão importante. Mas reconheço que não foi o nosso melhor jogo.”
Barbieri aproveitou para elogiar a atuação do Cleiton. O goleiro foi alvo de críticas dos torcedores bragantinos após falhas em diversas partidas. No entanto, o camisa 1 realizou defesas importantes e foi um dos responsáveis pelo triunfo sobre o Botafogo.
“Queria dar os parabéns ao Cleiton pela atuação. Ele foi fundamental. Ao longo do tempo eu ouvi algumas criticas. Algumas normais, que são justas. Mas ele é um grande goleiro e tenho certeza que vai crescer ainda mais para nos ajudar”.
QUE VENHA O BAHIA!
O comandante do Red Bull Bragantino ainda projetou o duelo da próxima rodada, contra o Bahia, nesta sexta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
“Será um confronto difícil. O Bahia tem uma equipe qualificada dirigida por um treinador muito experiente, mas temos a vantagem de jogar em casa. Temos alguns dias para fazer os ajustes necessários para encarar mais uma decisão e buscar os três pontos”.
O clube de Bragança Paulista ocupa a 15ª colocação com 23 pontos, enquanto o Tricolor Baiano vem de três vitórias seguidas e está em 9º lugar, com 28.
Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


