Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Mauaense x Mauá como aconteceu – Resultado, destaques e reação da Copinha 2022

Mauaense x Mauá como aconteceu – Resultado, destaques e reação da Copinha 2022

Na tarde desta terça-feira (4), o Mauá estreou com vitória, por 2 x 1, sobre o Mauaense, na Copinha 2022. A saber, Flavio abriu o placar para o Mauaense. No entanto, Igor e Rickelme viraram para o Mauá.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MAUAENSE X MAUÁ

1º TEMPO: Gols cedo definem a partida na Copinha

A princípio, o jogo terminou antes dos 20 minutos. Mesmo com o gramado prejudicado com a chuva, as equipes fizeram os gols muito cedo e definiram a partida ainda no primeiro tempo. Logo aos três, em jogada ensaiada, a falta foi cobrada para dentro da área e Flavio abriu o placar de cabeça para o Mauaense. Em seguida, aos quatro, Igor empatou também de cabeça, após cobrança de falta que contou com a saída errada do goleiro e o juiz marcou pênalti para o Mauá, após toque de mão na área. Aos 14′, Rickelme cobrou e virou a partida. Por conta da chuva que caiu em São Paulo, o campo ficou muito prejudicado e fez as equipes errarem bastante passes e ter menos oportunidade de gol.

2º TEMPO: SEM GRANDES OPORTUNIDADES

No segundo tempo, não tivemos oportunidades de gols claras, ambas as equipes erraram muito e o placar ficou inalterado. Mauá segurou o resultado assegurando a sua primeira vitória e deu passo enorme para sonhar com a classificação. Já Mauaense terá bastante trabalho para sonhar com a classificação.

Por fim, após o apito final do árbitro, os jogadores de Mauaense e Mauá protagonizaram cenas lamentáveis. Jogadores de ambas as equipes tentaram se agredir. Logo após, com os ânimos controlados a equipe vencedora ficou no gramado comemorando.

MAUAENSE X MAUÁ – E AGORA?

Agora, a Mauaense volta a campo na próxima sexta-feira (7), às 15h15, contra o Atlético-GO. O Mauá, por sua vez, encara a Volta Redonda, no mesmo dia, às 13h (ambos horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Divulgação / Raphael Caldeira

 

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo