Mauaense x Atlético-GO como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde da última sexta-feira (7), Mauaense x Atlético-GO se enfrentaram pela Copinha 2022. Assim, o Dragão teve o domínio e goleou o time mandante. Logo, os gols foram marcados por Jean Carlos, Daniel Alves, João Lucas e Daniel Vasconcelos. Por outro lado, Danilo Muniz já havia aberto o placar para os donos da casa.

Assista aos melhores momentos de Mauaense x Atlético-GO

1° tempo: Mauaense abre o placar, mas o Atlético-GO empata

Primeiramente, o primeiro tempo foi bem equilibrado. O Mauaense abriu placar com gol de Danilo Muniz, porém Jean Carlos deixou tudo igual na primeira etapa.

2° tempo: domínio do Atlético-GO

Na volta do intervalo, o Dragão começou a pressionar pela virada e criou algumas oportunidades de gol, em uma chance Daniel Alves virou o placar, no entanto cinco minutos depois, João Lucas ampliou o placar. No final do jogo, Daniel Vasconcelos fez o 4º gol e decretou a classificação para a próxima fase da Copinha 2022. Por pouco não empatou a partida, a bola não entrou por conta do zagueiro ter tirado em cima da linha.

Mauaense x Atlético-GO – E agora?

Por fim, com a vitória, o Dragão conseguiu sua classificação ao chegar aos seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. Logo, joga a última partida da fase de grupos da Copa São Paulo 2022  na próxima segunda-feira (10) contra o Mauá, às 15h15 (horário de Brasília). Já o Mauaense se despediu da Copinha 2022, após não ter somado pontos nas duas primeiras rodadas. Dessa forma, agora cumpre tabela contra o Volta Redonda, no mesmo dia, mas às 13h (horário de Brasília). Portanto, em jogo na derradeira jornada, um confronto direto pela liderança do Grupo 27. Mas, também, o avanço de fase por parte do Mauá, em caso de não derrota.

Foto Destaque: Divulgação/Rogério Farina/ACG

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.