Mauá x Atlético-GO como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde da última segunda-feira (10), Mauá x Atlético-GO se enfrentaram em duelo válido pela 3ª rodada do grupo 27 na Copinha 2022. Assim, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o jogo foi 0 x 0 e classificou as duas equipes.

Assista aos melhores momentos de Mauá x Atlético-GO

1° tempo: jogo morno 

A saber, o Mauá entrou no jogo com o objetivo de não perder, pois estava ciente da goleada do Volta Redonda e  jogou na defensiva, tentando atacar nos contra ataques e o Atlético-GO entrou em campo para não perder a primeira posição do grupo, porém criou algumas oportunidades As equipes protagonizaram um início de jogo com muitos erros de criação e poucas oportunidades de gol, chegando no intervalo em 0 x 0.

2° tempo: jogo não mudou

Na 2ª parte do jogo, os times continuaram no mesmo ritmo, mas os mandantes subiram a marcação e fizeram os goianos não criarem tantas oportunidades. Com a marcação, o jogo teve poucas chances de gol e  quanto mais o tempo passava, o duelo ficava truncado e o empate ficou de bom tamanho para ambas as equipes.

Mauá x Atlético-GO – E agora?

Por fim, com o empate em 0 x 0, tanto o Mauá quanto o Dragão estão classificados. Isso porque, terminaram em primeiro lugar, com sete pontos, e segundo colocado, com cinco pontos, respectivamente. Enquanto que Volta Redonda, em terceiro lugar, e e Mauaense, na lanterna, completam o Grupo 27 com quatro e zero pontos, respectivamente. Dessa forma, as ambas as equipes que avançaram de fase esperam a definição da liderança do Grupo 28 entre Palmeiras Água Santa. A saber, os dois clubes estão empatados com seis pontos e entram em campo nessa terça-feira (11) às 15h15 (horário de Brasília), em confronto direto para definir o posto.

Foto destaque: Divulgação/Central TO

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.

Deixe um comentário