Matias Lacava conhece Vila Belmiro: “Jogar pelo Santos sempre foi um sonho”

Antes de mais nada, o Santos fechou a contratação do jovem venezuelano Matias Lacava, de 18 anos, até o fim de 2022. Assim, o jovem, inicialmente, vai integrar a equipe sub-23 do Peixe e, provavelmente, em breve, será promovido aos profissionais do Alvinegro Praiano

MATIAS LACAVA FALOU SOBRE SOTELDO E A HISTÓRIA DO SANTOS

Em suma, o meia-atacante é considerado uma das grandes promessas do futebol da Venezuela e será o terceiro venezuelano a vestir a camisa do Santos. Breitner foi o primeiro e Soteldo o segundo. O último camisa 10 do Peixe, inclusive, tem uma grande amizade com Matias e foi fundamental para a sua vinda ao clube:

“O Soteldo é um grande amigo meu. Falou muito bem do clube e disse que aqui todos são uma grande família. Mesmo que seja novo no time, te tratarão como da família”, disse Matias.

Além disso, o novo reforço do Peixe também comentou sobre a emoção de estar na Vila Belmiro e relembrou os momentos do Rei Pelé com a camisa do Santos.

“Estou muito feliz em estar aqui. Vou dar o melhor de mim, e fazer o melhor para o Clube, que é o mais importante. Jogar pelo Santos sempre foi um sonho. Desde pequeno ouço falar das histórias do time do Rei Pelé”, concluiu Matias Lacava.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.