Matheus Sales brinda o triunfo e celebra a titularidade no Coritiba

No último domingo (23), o Coritiba venceu o Red Bull Bragantino, por 2×1, fora de casa. Dessa forma, registrou a primeira vitória na competição. Entretanto, a partida marcou também o retorno do volante Matheus Sales como titular. O jogador havia se machucado na reta final do estadual e retornou apenas na derrota para o Corinthians. Assim sendo, na ocasião, Sales entrou somente no segundo tempo.

O camisa 36 falou sobre o retorno ao time titular e celebrou o primeiro triunfo da equipe Coxa-Branca no Campeonato Brasileiro.

Foi uma importante vitória no fim de semana diante do Bragantino. Fico feliz de poder voltar a equipe como titular. Tinha feito a reestreia na partida anterior , mas joguei apenas o segundo tempo. E já nesse jogo pude atuar os 90 minutos e ajudar o clube a sair com os três pontos . Espero manter a sequência que tive no decorrer deste ano e do ano passado para poder ajudar o clube a conquistar os objetivos”, disse.

O volante Matheus Sales chegou ao Coritiba em 2019, por empréstimo do Palmeiras. Portanto, a equipe paulista foi a responsável por revelar o jogador, de 25 anos. Ao passo que ele tem passagens por clubes como: Bahia, América-MG, Figueirense e Grêmio Novorizontino.

Contudo, no próximo domingo (30), o Coxa enfrenta o Sport. A bola vai rolar às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Divulgação/Coritiba

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados