Matheus Bahia afirma estar revoltado com situação do Tricolor de Aço

Após perder atletas por problemas de lesão, o técnico Dado Cavalcanti conta com retornos para a reta decisiva do Brasileirão. Dessa forma, Matheus Bahia e Matheus Claus, podem atuar contra o Atlético-MG, no próximo sábado (13). Assim, o Bahia tem como retrospecto o bom jogo que fez no primeiro turno, quando venceu o mesmo adversário por 3 x 1.

Matheus Bahia, que estava longe dos gramados, retorna justamente no momento em que o time mais precisa do triunfo. Desse modo, o Tricolor precisa conseguir fora, o que não conseguiu em casa, vencer.

A gente sabe da dificuldade que está passando. Estamos p****, muito p****. Não é momento bom. Mas por saber que o Bahia é time que tem que permanecer na Série A, trabalhar para tirar time dessa situação“, afirmou o lateral.

“A palavra é superação. É vencer o cansaço. Quando achar que não tem mais perna, forças, saber dos objetivos, que temos que deixar o Bahia na Série A porque é o lugar do Bahia. A palavra é superação”, completou.

https://twitter.com/ECBahia/status/1359241455823425542?s=19

LEMBRANÇA DO 1º TURNO

Entretanto, o terá um dos times mais forte do Campeonato pela frente, o Atlético-MG. Por isso, Matheus se apega justamente ao 1º turno, quando o Esquadrão venceu por 3 x 1.

A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo por se tratar de um clube que está brigando pelo título. Mas a gente sabe as armas que vai ter, como filtrar time do Atlético-MG. No primeiro turno fizemos um bom jogo contra eles, saímos com o triunfo. Vamos saber as armas certas para poder sair de lá com triunfo”.

Por fim, Matheus ainda falou das críticas que o time sofreu de Rui Costa, atual governador da Bahia, voltadas a má fase do clube.

Acho que o governador tem direito de expor opinião dele. É como torcedor. Quando tiver mal, ele vai criticar. Quando trouxer bons resultados, ele vai elogiar. Ele é como um torcedor”.

Foto Destaque: Divulgação/EC Bahia

Gilvan Rodrigues

Gilvan Rodrigues

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.