Na noite da última terça-feira (1), o atacante do Sport, Marquinhos, desabafou nas redes sociais. Assim, o jogador de 23 anos falou sobre os comentários negativos que tem recebido da torcida rubro-negra. Além disso, garantiu a permanência no Leão da Ilha para a sequência da temporada após o Corinthians demonstrar interesse. A saber, o atleta tem os direitos federativos ligados ao clube paulista até 2021 e foi emprestado no início do ano por uma temporada.
“Passando para dar um comunicado a todos pois estou recebendo muitas mensagem negativas, muitos xingamentos desnecessários por parte da torcida. Passando para dizer que não vou sair do Sport e se fosse sair com certeza os primeiros a saber seriam os torcedores. Porque eu sou homem, não sou moleque. Muita gente está me chamando de moleque. E quase nenhuma pessoa me conhece.”
Após interesse do Corinthians, Marquinhos diz que fica no Sport e desabafa: "Não sou moleque" https://t.co/zQx9fkFZj3
Atacante está no Rubro-negro por empréstimo pic.twitter.com/GipVsqZebx
— ge (@geglobo) September 2, 2020
MARQUINHOS
O jogador pediu respeito aos torcedores pois está vivenciando problemas pessoais. Além disso, falou sobre publicações nas redes sociais.
“Acho que o mínimo seria respeito, assim como todas as vezes eu tive com a torcida do Sport. Antes, procura saber das coisas. Eu não apaguei nenhuma foto do Sport, estão todas aqui, só que estão arquivadas. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida pessoal, que não diz respeito a ninguém. […] Peço só respeito por parte da torcida, porque não é legal, fico triste, mas continuarei de pé, cabeça erguida”
Em 22 jogos pelo pelo Sport, Marquinhos foi titular 16 vezes e já marcou seis gols no Brasileirão. A saber, o jogador foi formado na base do Corinthians – está lá desde de 2014 – mas nunca foi aproveitado no elenco profissional. Nesse sentido, acumulou passagens pela Ponte Preta, Bangu e Bragantino.
Só para exemplificar, pela Macaca, fez 25 jogos, sendo 23 no time principal em 2019. Ademais, marcou dois gols e registrou duas assistências. Por fim, com apenas uma vitória em cinco rodadas, a diretoria do timão não ainda busca reintegrar jogadores para melhorar o ataque.
Foto destaque: Reprodução/Anderson Stevens/ Sport Club do Recife


