Marlon quer Treze sem medo contra o Fortaleza

O início promissor do Treze na 3, que ocupa a terceira colocação no Grupo A, com quatro pontos, elevou a confiança do elenco alvinegro para a partida do próximo sábado, fora de casa, diante do Fortaleza.

Mesmo com respeito ao adversário, o zagueiro Marlon acredita que o Galo possui condições de voltar para Campina Grande com pelo menos mais um ponto na bagagem. Mas para que isso aconteça, o jogador prevê que o time trezeano deve atuar sem temer a equipe cearense.

“Sabemos da qualidade deles, que vem fazendo boas campanhas a nível nacional, mas também temos nosso valor. Respeitamos o Fortaleza, mas se quisermos conquistar pelo menos um ponto lá, temos que jogar sem medo. Nossa postura tem que ser de muita dedicação, aplicação tática e sair para o jogo com inteligência”, analisou o defensor.

Em seu terceiro jogo no Nordestão, o Treze terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba, que soma uma vitória e um empate em duas rodadas na competição regional. Para Marlon, independente do resultado diante do Fortaleza, a evolução da equipe Alvinegra é evidente neste começo de temporada.

MARLON E O TREZE NA COPA DO NORDESTE

Marlon acredita no bom trabalho do Treze para fazer boa campanha na Copa do Nordeste. Foto destaque: Divulgação/ Cassiano Cavalcanti / Treze
Marlon acredita no bom trabalho do Treze para fazer boa campanha na Copa do Nordeste. Foto destaque: Divulgação/ Cassiano Cavalcanti / Treze

“Somos conscientes que será um jogo muito difícil, mas temos que buscar ao máximo colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando. Claro que precisamos melhorar cada vez mais, mas creio que estamos evoluindo constantemente. Todos estão se doando muito e compreendendo o que o treinador vem nos passando”, afirmou o zagueiro.

Antes de mais nada, Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (13), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Galo da Borborema, dependendo de uma combinação de resultados, pode acabar a rodada figurando na liderança de sua chave.

Foto destaque: Divulgação/ Cassiano Cavalcanti / Treze

Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.