O início promissor do Treze na . Mesmo pregando respeito ao adversário, o zagueiro Marlon acredita que o Galo possui condições de voltar para Campina Grande com pelo menos mais um ponto na bagagem. Mas para que isso aconteça, o jogador prevê que o time trezeano deve atuar sem temer a equipe cearense.
Fala, Marlon
“Sabemos da qualidade deles, que vem fazendo boas campanhas a nível nacional, mas também temos nosso valor. Respeitamos o Fortaleza, mas se quisermos conquistar pelo menos um ponto lá, temos que jogar sem medo. Nossa postura tem que ser de muita dedicação, aplicação tática e sair para o jogo com inteligência”, analisa o defensor do Treze.
Em seu terceiro jogo no Nordestão, o Treze terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba, que soma uma vitória e um empate em duas rodadas na competição regional. Para Marlon, independente do resultado diante do Fortaleza, a evolução da equipe alvinegra é evidente neste começo de temporada.
“Somos conscientes que será um jogo muito difícil, mas temos que buscar ao máximo colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando. Claro que precisamos melhorar cada vez mais, mas creio que estamos evoluindo constantemente. Todos estão se doando muito e compreendendo o que o treinador vem nos passando”, afirmou o zagueiro.
Em suma, Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Galo da Borborema, dependendo de uma combinação de resultados, pode acabar a rodada figurando na liderança de sua chave.
Foto Destaque: Divulgação / Cassiano Cavalcanti / Treze