Marinho admite “jogar no sacrifício” no Santos

O atacante do Santos, Marinho, mostrou nesta segunda-feira (12), seu tratamento em sua rede social, Instagram. Dessa forma, ele afirmou:

“Tratamento para voltar a ficar 100%. Dois períodos diários para estar em campo mesmo no sacrifício. Obrigado aos fisioterapeutas do clube por todo o cuidado.”

Ademais, o atleta não tem uma lesão, porém há um desconforto. A princípio foi a direita, mas posteriormente foi a esquerda. Ambos problemas foram nos adutores das coxas.

Marinho foi desfalque no empate contra o Corinthians, na quarta-feira (7). Porém, foi titular contra o Grêmio no domingo (11), na qual marcou os dois gols do Peixe, assim, vencendo por 2 x 1.

O atacante vive grande fase com a camisa do Alvinegro, conta com 15 gols em 21 jogos. Além disso, é considerado o melhor jogador do time, também conseguiu o prêmio de melhor jogador do mês de Setembro no Brasileirão 2020.

É impressionante a boa fase do camisa 11, é o atleta é o que mais sofre faltas no campeonato. Dessa forma, é o que cria mais chances para gols, além de ser um dos artilheiros e um dos ‘garçons'. O Santos se mantém alto na tabela por conta das grandes atuações de Marinho, que sofre faltas e pênaltis, e ainda cobra as penalidades.

O jogo foi comentado no canal do Youtube do Futebol na Veia:

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Marinho

Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii

Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.