Maringá x Azuriz – Resultado, Destaques E Reação

Na noite de hoje (8), Maringá x Azuriz se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2023. Quem acabou se dando bem foi como esperado, o time da casa, que venceu por 3 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos De Maringá x Azuriz

Em breve.

1º Tempo De Maringá x Azuriz: domínio mandante

Como era de se esperar, a primeira etapa foi dominada pela equipe da casa. Esse domínio surtiu efeito logo cedo, quando aos 10′, Matheus Bianqui passou pela defesa, chutou forte e conseguiu marcar, 1 x 0.

Com a vantagem, tudo ficou mais fácil para o Maringá, que praticamente anulou a equipe do Azuriz. Além disso, antes de voltar para o vestiário, os mandantes conseguiram ampliar em cobrança de escanteio de Robertinho, onde o zagueiro Max Miller desviou de cabeça para ampliar: 2 x 0.

2º Tempo De Maringá x Azuriz: controlando o jogo

Tentando reagir, o técnico do Azuriz, Tcheco, fez algumas trocas na equipe. Contudo, elas não conseguiram surtir o efeito esperado, e o jogo continuou da mesma forma: com o domínio do Maringá.

E antes do apito final, mais uma vez nos acréscimos, aos 48′, Iago passou passou para Matheus Moraes, que entrou na área e marcou, dando os números finais ao jogo, 3 x 0.

Maringá x Azuriz – E AGORA?

Com a vitória, O Maringá subiu para a 4ª colocação, com 14 pontos. O próximo duelo do time será contra o Londrina, último time dentro da zona de classificação para a próxima fase, neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), fora de casa.

Por outro lado, o Azuriz, segue com apenas quatro pontos somados e caiu para o 11º lugar, o penúltimo, e dentro da zona de rebaixamento do torneio. A próxima partida da equipe será diante do Foz do Iguaçu, justamente o último lugar do campeonato, também neste domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), dessa vez jogando em casa.

Foto Destaque: @fernando_fotoimagem

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.