Marília x Botafogo-SP – Prognóstico da 1ª rodada da Copa Paulista 2020

Nesta quarta-feira (4), às 17h (horário de Brasília), Marília e o Botafogo-SP se enfrentam pela 1ª rodada da Copa Paulista 2020, no Estádio Bento de Abreu. Dessa forma, a vitória será essencial para ambos lados conquistarem boas posições. Ademais, o MAC chega para a copa, após trazer os zagueiros Arthur e o Maurício, além dos laterais Denis e Danilo Melega. Por outro lado, o Botafogo-SP,  jogará com equipe sub-20 e será comandada pelo Samuel Dias.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

MARÍLIA

O Tigrão jogou nesta temporada o Paulista Série A3, porém terminou em 10º colocado, com 18 pontos. Dessa forma, chega com um retrospecto nos últimos cinco jogos de um empate, além de duas vitórias, havendo o mesmo número de derrotas. Por fim, o clube que teve riscos de cair, se manteve na A3.

https://www.instagram.com/p/CGTFrTGhrHP/

BOTAFOGO-SP

O Pantera por sua vez, chega para a copa com uma certa mescla entre time sub-20 e os profissionais que não estejam em ação na Série B do Brasileiro. Contudo, o time será comandada pelo Samuel Dias e será supervisionado pelo coordenador técnico do clube, o Diego Cabrera. Ademais, o clube não disputa o campeonato desde 2014, quando foi vice-campeão.

RETROSPECTO – MARÍLIA X BOTAFOGO-SP

A princípio, o Marília e o Botafogo-SP já se enfrentaram 24 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro confrontos, ocorreram dois empates, além de uma vitória e derrota para ambos os lados. Por fim, em um contexto histórico o Pantera obtiveram mais vitórias, vencendo 11 vezes, empatando nove e perdendo quatro jogos para o MAC.

APOSTA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, ao analisarmos a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de haver uma partida disputada. Entretanto, o Marília vem com uma mesma base, ao contrario do Botafogo-SP que vira com um time misto. Assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Fernando Polacchini

Fernando Polacchini

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.