mariano

Em suma, o bom momento do lateral-direito Mariano no Galo pode se encerrar rapidamente. Decerto, o time tem em mãos uma proposta do futebol turco para vender o jogador. Entretanto, a negociação parece não agradar nem ao Atlético-MG, nem a Mariano.

Portanto, a informação da proposta é do jornalista Jorge Nicola. De acordo com Nicola, o time turco é o Adana Demirspor. Decerto, a equipe acaba de subir para a elite do campeonato local e pretende montar um grande time. Entretanto, o que foi apresentado a Mariano não o encheu os olhos. Em suma, o salário seria fora dos padrões brasileiros, mas a chance do time ser campeão é mínima.

Decerto, o lateral é o titular do time após longo tempo no banco. Quando chegou, em 2020, viu Guga dominar a posição, sob os comandos de Sampaoli. Agora, com Cuca, o é absoluto pela direita, com grande apoio da torcida, que sabe da qualidade do jogador. De parte do Galo, não há a intenção de venda de nenhum atleta, já que o time briga pelos três títulos da temporada. A única forma de tirar algum nome do Atlético-MG, neste momento, é pagando a multa ou se aproximar do valor.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!