Marcos Leonardo é promovido e impressiona Jesualdo no Santos

Promessa santista, que acumula artilharias nas categorias de base, foi promovido em momento que o Santos tem problemas no ataque. Além disso, Marcos Leonardo de inicio será integrado ao time principal devido aos problemas burocráticos, como os casos de Eduardo Sasha, com processo contra o clube, e Yuri Alberto, com pré-contrato com o Internacional, além dos problemas físicos, caso de Raniel, que sente dores no joelho e pode ficar de fora nos próximos jogos.

O centro-avante, de 17 anos, foi artilheiro do sub-15 e sub-13 do Santos e dá esperanças ao torcedor santista que vê o time em mal momento, com problemas fora e dentro de campo. O  não venceu na volta do futebol paulista e, fora de campo, atravessa problemas burocráticos com jogadores processando o time. No entanto, como sempre fez em sua história, as jóias da base santista são promovidas e dão conta do recado.

https://www.instagram.com/p/CC7OLZYgAUk/?utm_source=ig_web_copy_link

A comissão técnica quer lapidar a jovem promessa, já que ele e Reynier são vistos como jovens de eterno talento, o segundo teve a ascensão freada por uma lesão no joelho. Os meias Ivonei, de 18 anos, e Anderson Ceará, de 21 anos, também chamam atenção da comissão técnica, apesar de serem mais velhos. Marcos Leonardo tem contrato até 2022 e multa rescisória de 100 milhões de euros, ou 610 milhões de reais.

https://www.instagram.com/p/CDJzyJyga0y/?utm_source=ig_web_copy_link

O Santos enfrenta a Ponte Preta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quartas de finais do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Em conclusão, fica a expetativa para ver se Marcos Leonardo estreará pelo profissional do Peixão.

Foto Destaque: Reprodução / Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Mario Burato

Mario Burato

Sou o Mario Burato, desde a infância sonho com o jornalismo esportivo, sou graduando em Ciências do Esporte na Unicamp, indo de encontro com minha paixão por futebol, basquete, todo esporte em si! Fiz alguns cursos extra-curriculares de jornalismo esportivo e amo escrever, assistir, comentar, qualquer que seja o esporte que esteja ocorrendo! Pretendo adicionar meus conhecimentos na área de ciências do esporte com jornalismo esportivo!