Marcos Braz rebate Bandeira e detona declarações: ‘Covarde ou mau caráter’

O clima está pegando fogo na presidência atual do FlaTV, o vice de futebol, Marcos Braz, conversou sobre diversos assuntos. Braz comentou sobre a renovação de Jorge Jesus. Além disso, ele criticou e rebateu alguns comentários do antigo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, sobre a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu.

VEJA MAIS:

Recentemente, em entrevista, Bandeira de Mello disse que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido” em relação ao incêndio no Ninho do Urubu. A tragédia teve 10 mortos e três feridos. Dessa forma, como resposta, Marcos Braz minimizou a responsabilidade do atual mandatário flamenguista, Rodolfo Landim, no incidente. Assim, para descrever Mello, usou termos fortes.

“Bandeira de Mello foi muito infeliz nas declarações de semana passada, esse infeliz está barato para ele. Foi uma maneira covarde ou de mau caráter, não conheço ele. Não sei se foi de mau caráter ou oportunista. A galera que conhece ele e trabalhou, acha que foi de mau caráter, eu fico com oportunismo”, afirmou.

https://twitter.com/PaginaDaNacao/status/1254183185233084417

Além disso, Braz não parou com as declarações. O vice de futebol falou que foi na gestão de Mello em que chegaram notificações da prefeitura sobre as instalações. “Foi na gestão dele que contratou aquilo, que as crianças estavam lá, que chegaram todas as notificações da prefeitura. E o Landim com 30 dias de gestão, é brincadeira”, disse. Dessa forma, na época, Rodolfo Landim tinha acabado de assumir a presidência.

RENOVAÇÃO COM JESUS

Polêmicas à parte, Marcos Braz também comentou sobre a renovação de Jorge Jesus. O vice de futebol diz que a pandemia do coronavírus atrapalhou um pouco as negociações, mas afirmou que o Flamengo fará de tudo para a renovação ser concretizada. Além disso, falou que, com a crise financeira se instaurando, o técnico terá que entender a situação.

“Hoje, todos os esforços serão feitos de novo. O presidente Landim já autorizou, a gente vem conversando com calma, mas aconteceu essa situação do mundo (pandemia). O euro vai para mais de seis reais, é um fator ruim, o Flamengo está analisando várias situações. O Flamengo está aí como todas as empresas, clubes, fazendo as análises. O Flamengo vai fazer a parte dele, mas dependemos também do Jorge, dele entender o momento, a situação que tem hoje, sem perder o reconhecimento que tem dele. É uma situação fácil? Não é fácil, nem tranquila. Mas vai dar tudo certo, vai acontecer o melhor para o Flamengo”, completou.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger

Lauren Berger

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.