Antecipadamente, Marcílio Dias x Criciúma se enfrentaram neste domingo (04), pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma o jogo terminou empatado em 1 x 1, gols de Guilherme Xavier, para o Marinheiro, aos 23′, do primeiro tempo. Por outro lado, o Tigre empatou com João Carlos, isso aos 31′, da segunda etapa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MARCÍLIO DIAS X CRICIÚMA

1º TEMPO:MARCÍLIO DIAS ABRE VANTAGEM

Bom, a bola rolou no Estádio Dr.Hercílio Luz, e a equipe do Criciúma foi quem começou melhor, ou seja, nos 10′, primeiros minutos, o Tigre controlou bem a posse e envolveu o adversário. Assim, aos 13′, Alemão teve boa chance desperdiçada, após arremate por cima do gol de Belliato. Aos 23′, os mandantes abriram o marcador, foi com Guilherme Xavier, em pancada que o goleiro Gustavo falhou feio. O Carvoeiro respondeu somente aos 28′, com o atacante Pedrinho. No minuto 43′, Moacir arriscou e novamente Belliato foi bem no lance. Por fim, o primeiro tempo terminaria com a equipe mandante em vantagem no marcador.

2º TEMPO:CRICIÚMA BUSCA A IGUALDADE

Antes de tudo, logo que a bola rolou para o começo do segundo tempo, a equipe do Criciúma levou um banho de água fria, pois o meia Dudu acabou sendo expulso, após cometer falta no meia Guilherme Xavier. Philipe Maia levou perigo para o Tricolor aos 16′, em cabeçada por cima da baliza. O Criciúma era melhor e aos 21′, o atacante Gabriel Silva assustou. A equipe visitante tanto insistiu até que conseguiu empatar o marcador, foi com a prata da casa João Carlos, que tinha acabado de entrar, o camisa 18 carregou a bola e chutou sem chances para o goleiro. Em síntese, a partida terminaria empatada no Vale do Itajaí, Marcílio Dias 1 x 1 Criciúma.

MARCÍLIO DIAS X CRICIÚMA – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Marcílio Dias continua na 4ª colocação, com 14 pontos. Já o Criciúma, segue sem vencer no certame, ocupando a lanterna, com quatro pontos somados . Agora, na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Juventus, isso no sábado (10), às 16h (horário de Brasília). O Tigre entra em campo um dia depois, no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), diante do Metropolitano, no Estádio Heriberto Hülse.

Foto destaque:Divulgação/Globo Esporte/SC

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Deixe uma resposta