Marcílio Dias e Altos empatam e classificação será decidida no jogo da volta

- Ninguém largou com grande vantagem e a vaga vai ser decidida no Piauí
Marcílio Dias e Altos empatam e classificação será decidida no jogo da volta | Foto destaque: Reprodução/ Marcílio Dias/ @oficialcnmd

Na tarde deste domingo (3), Marcílio Dias e Altos ficaram no empate por 1 x 1. Assim, pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Série D 2020, o Marinheiro até abriu o placar, mas no final do jogo o  Jacaré conseguiu empatar. Dessa forma, a vaga para a Série C 2021 vai ser resolvida no próximo jogo, no estado do Piauí.

1º TEMPO

Inicialmente equilibrado as equipes faziam valer a grandeza do jogo e não queriam errar. Contudo, mesmo jogando fora de casa, o Altos era melhor na partida, mas não finalizava bem. Por outro lado, o Marcílio Dias chegou com mais perigo em duas grandes oportunidades. Depois disso, às duas equipes criaram, mas não foi o suficiente para abrir o placar na etapa inicial. Assim, as equipes foram para os vestiários com o placar empatado por 0 x 0.

https://twitter.com/oficialcnmd/status/1345818922470277120

2º TEMPO

Como uma nova postura, o Marcílio Dias voltou mais ofensivo e, logo no primeiro minuto finalizou com perigo. Pouco depois, o Marinheiro voltou a levar perigo, mas o goleiro Marcelo, fez grande defesa. Sendo assim, disposto a abrir o marcador, o Rubro-anil conseguiu aos 25 minutos, com Xavier, que mesmo caído mandou para as redes. Contudo, disposto a conseguir o empate, o Jacaré chegou com muito perigo. No entanto, o Verdão Altino só fez seu gol aos 43, com Manoel, que deu números finais a partida.

MARCÍLIO DIAS X ALTOS – E AGORA?

Com o empate na primeira partida, a decisão ficou para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo (10). Assim, às 15h45 (horário de Brasília), Altos e Marcílio Dias se enfrentam no estádio Felipão, no Piauí. Dessa forma, as equipes precisam vencer na segunda partida para garantira a vaga no Brasileirão Série C 2021, mas se for empate novamente, vamos ter disputa de pênaltis.

MELHORES MOMENTOS – MARCÍLIO DIAS X ALTOS

Foto destaque: Reprodução/ Marcílio Dias/ @oficialcnmd

Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados

Topo