Marcelo Sendeski celebra vitória e confia em volta por cima do São Bento na Série D: “Estamos trabalhando muito”

O São Bento se prepara para mais um duelo importante pela Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (7), a equipe paulista volta a jogar em seus domínios para encarar a Portuguesa, querendo emplacar seu segundo triunfo consecutivo.

O lateral Marcelo Sendeski, figura constante nas escalações do azulão sorocabano, destacou o empenho dos jogadores para que essa situação adversa fique para trás.

“Estamos trabalhando muito e tenho certeza que todos vão dar o seu máximo para que a gente some o máximo possível de pontos nas próximas rodadas. Infelizmente futebol é assim, mas precisamos estar focados no dia a dia para dar a volta por cima. Conseguimos uma grande vitória no último jogo e precisamos manter esse ritmo”.

Ainda de acordo com o jogador de 23 anos, a preparação para a próxima partida está sendo bastante intensa. Marcelo destacou a qualidade do elenco da Portguesa, que atualmente lidera o Grupo A7.

“É um time bastante organizado e que vai querer impor seu ritmo de jogo por estar na liderança. Cabe a nós manter a concentração e não deixar que isso aconteça. Estamos nos preparando muito e vontade não vai faltar”, finalizou

Em suma, a partida entre São Bento e Portuguesa será válida pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, no Estádio Walter Ribeiro.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Sendeski 

Redação FNV