Antes de mais nada, o Santos empatou com a equipe do Novorizontino, por 2 a 2, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Novamente a equipe comandada por Marcelo Fernandes teve uma atuação ruim e a torcida não poupou as vaias durante e depois do jogo.
MARCELO FERNANDES RECEBE VAIAS E CRÍTICAS
Em suma, mesmo com os protestos por parte dos torcedores, o auxiliar Marcelo Fernandes afirmou que não se preocupa com as cobranças e afirmou que não irá baixar a cabeça.
“Eu não estou preocupado, aqui é meu trabalho. Eu não me empolguei quando eu fui campeão paulista em 2015, quando ganhei da LDU lá (no Equador), ganhei do Internacional, que era líder do Campeonato Brasileiro, como também não abaixei a cabeça agora. Ninguém está fazendo loucura”, disse.
Por fim, Marcelo Fernandes destacou que entende o pensamento da torcida por querer uma boa atuação do time, mas preza pela razão.
“Eu sei muito bem que a torcida quer ganhar, quer bons jogos, estão cobertos de razão. Só que a gente não pode agir com a emoção, temos que agir com a razão. O que cabe a nós agora é trabalhar muito e colocar o Santos lá em cima. Eu não estou preocupado comigo, estou preocupado com o Santos. Eu estou aqui pra ajudar. Nós estamos aqui para assumir todas as responsabilidades, como sempre foi”, completou.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será neste sábado (5), contra a Ferroviária, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araraquara. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos anuncia reestruturação do núcleo de saúde e performance dos atletas
- Marcelo Fernandes enaltece jovens do elenco, mas entende necessidade de reforços: “Precisa de reforços que deêm sustentação”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORY / SANTOS FUTEBOL CLUBE


