O Aimoré conta com boas contratações para essa temporada. Uma delas é Marcelinho, de 26 anos de idade, que chega para reforçar o ataque do clube Índio Capilé. O atleta teve destaque no clubes por sua versatilidade.
O atleta disputou o , de Malta, em 2019.
A sua temporada em Malta foi a melhor da carreira, onde ele se destacou por marcar gols para ajudar a equipe. Com força, qualidade na finalização e bom desempenho nos dribles, Marcelinho diz que é versátil:
“Tive uma experiência muito boa fora do país, onde aprendi muita coisa, aprendi a jogar como segundo atacante, aprendi jogar como um meia atacante, achei que teria dificuldades em questão de adaptação, mas me adaptei muito rápido, porque é um país muito parecido com o Brasil, tem tudo! Então não tive dificuldades em Malta”, ressalta o jogador.
Além de falar a respeito da sua boa passagem na Europa, Marcelinho projetou a temporada no clube gaúcho e também voltou a comentar da evolução que teve na Europa.
ENTREVISTA COM MARCELINHO
O Campeonato Gaúcho é um dos grandes estaduais do país, ou seja, uma grande vitrine. Quais são seus objetivos junto ao Aimoré?
‘’Meu maior objetivo é buscar o título do Gauchão. Sabemos que vai ser difícil, mas pela equipe que a gente tem, eu acredito que temos total capacidade de chegar no objetivo final que é o título’’, comenta Marcelinho.
Sua passagem com destaque na Europa pode ser um ponto positivo para o seu sucesso no clube, uma vez que você está mais experiente. De que forma esse bom histórico pode te ajudar em campo?
‘’Acredito que todo jogador que passa pela Europa sempre traz na bagagem experiência, maturidade, e uma outra visão de futebol. Penso que posso agregar muito para o clube e para o elenco nesse sentido’’, diz o jogador.
Foto destaque: Divulgação/ Assessoria do atleta