Mano Menezes assume responsabilidade por goleada

- Técnico ainda afirmou que na terça-feira, postura irá ser diferente
Mano Menezes no Bahia (Foto: Instagram)

O Bahia que vinha conseguindo bons triunfos, teve sua sequência interrompida. Logo, diante do Bragantino a equipe sofreu uma goleada por 4 x 0. Desse modo, após a partida, o técnico Mano Menezes em entrevista chamou a responsabilidade e admitiu que o Tricolor não fez um jogo abaixo da crítica. Além disso, ele afirmou que o elenco não fez uma boa leitura do jogo.

Mano afirmou que o funcionamento da equipe não correspondeu o esperado. Isso ocorre pelo técnico não ter transmitido da forma correta para os atletas.

“A equipe toda foi mal, responsabilidade é minha. Não conseguimos frente nunca ao Bragantino. Quando encontramos dificuldade, é porque a gente não entendeu direito o jogo. Em suma, isso é de responsabilidade do técnico”.

Por outro lado, Na entrevista Mano Menezes fez questão de não analisar nem um atleta de forma separada do elenco.

“Não vamos recair hoje sobre análises individuais. Perdemos como equipe e essa é a derrota que temos que levar por mais dura que ela seja”.

Contudo, ele garantiu que o resultado não influenciará no jogo de terça-feira pela Sulamericana.

“Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos hoje”.

Por fim, o Bahia volta a campo na terça-feira (24), quando enfrenta o Unión de Santa Fé, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sulamericana. O duelo é na a Arena Fonte Nova.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo