O que vinha conseguindo bons triunfos, teve sua sequência interrompida. Logo, diante do Bragantino a equipe sofreu uma goleada por 4 x 0. Desse modo, após a partida, o técnico Mano Menezes em entrevista chamou a responsabilidade e admitiu que o Tricolor não fez um jogo abaixo da crítica. Além disso, ele afirmou que o elenco não fez uma boa leitura do jogo.
Mano afirmou que o funcionamento da equipe não correspondeu o esperado. Isso ocorre pelo técnico não ter transmitido da forma correta para os atletas.
“A equipe toda foi mal, responsabilidade é minha. Não conseguimos frente nunca ao Bragantino. Quando encontramos dificuldade, é porque a gente não entendeu direito o jogo. Em suma, isso é de responsabilidade do técnico”.
https://twitter.com/fnvbr/status/1329899588698902532?s=20
Por outro lado, Na entrevista Mano Menezes fez questão de não analisar nem um atleta de forma separada do elenco.
“Não vamos recair hoje sobre análises individuais. Perdemos como equipe e essa é a derrota que temos que levar por mais dura que ela seja”.
Contudo, ele garantiu que o resultado não influenciará no jogo de terça-feira pela Sulamericana.
“Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos hoje”.
Por fim, o Bahia volta a campo na terça-feira (24), quando enfrenta o Unión de Santa Fé, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sulamericana. O duelo é na a Arena Fonte Nova.
Foto destaque: Reprodução/Instagram


