Mano Brown critica continuidade do Santos na Baixada: “A torcida do Santos está em São Paulo, ficar comemorando 9 mil na Vila, vai virar time pequeno”

Antes de mais nada, o Rapper Mano Brown participou nesta segunda-feira (14), de uma Live com o Jornalista Benjamin Back, em seu Instagram. O Santista rasgou críticas a diretoria do clube e também ressaltou a importância do Santos na Vila Belmiro.

MANO BROWN PEDE NOVO ESTÁDIO EM SÃO PAULO

Em suma, Mano Brown destacou a necessidade do Santos construir um novo estádio na capital, onde se concentra um número maior de Santistas, segundo o Rapper.

“Enquanto o Santos ficar jogando na Vila Belmiro comemorando 9 mil pessoas, vai virar time pequeno. Não tem para onde correr. Sabe porque ? ‘A torcida do Santos está em São Paulo’. Os caras fica no bar em frente, esquece, é cidade praiana. Não sustenta time”, disse Mano Brown em live no Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será neste domingo (13), contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.