O Corinthians empatou contra o River Plate-PAR, por 0 x 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana 2021. A saber, o duelo aconteceu na quinta-feira (22), no Paraguai. Posteriormente, o técnico Vagner Mancini, em entrevista para a CONMEBOL, falou sobre os erros cruciais na partida e faltou pontaria nas finnalizações.
“O Corinthians pecou muito no último terço, não só com as finalizações, mas também com alguns passes que nos dariam oportunidade de melhor finalização. Nós tivemos maior domínio de jogo, flutuamos bem entre as linhas do River, mas faltou capricho”, disse Mancini.
Fim de jogo no Paraguai. Na estreia da @SudamericanaBR, o Corinthians fica no empate com o River Plate-PAR por 0 a 0. Próximo confronto do Timão é no domingo (25), contra o Santos, pelo @Paulistao. pic.twitter.com/Y8PqR1zamO
— Corinthians (@Corinthians) April 23, 2021
Além disso, falou sobre o volume de jogo do Timão, mas não saiu do empate sem gols.
“O Corinthians dominou o jogo, foi superior na partida, tivemos as melhores oportunidades, mas falhamos no último passe, na finalização. Nesse quesito a equipe acabou pecando, e isso foi tornando o jogo mais difícil a cada minuto. Quando você tem oportunidade e não faz, você gera um ânimo dobrado ao adversário. A análise é um time que tentou jogar, outro que defendeu bem, mas o Corinthians tinha que ser ofensivamente mais eficaz”, completou.
O Corinthians enfrenta o Santos, em partida válida do Paulistão. A princípio, neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Foto destaque: Staff Images/Conmebol