Mancini - Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Antes de tudo, o Corinthians empatou com o São Paulo, por 2 x 2, em partida válida da 10ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, no domingo (2), na Neo Química Arena. Assim, Mancini falou sobre o espelhamento da equipe contra o Tricolor.

“Sabíamos que o São Paulo jogava em um sistema diferente e nos adequamos à partida, usei as peças que se encaixavam nisso. Não quer dizer que eu vá retornar àquela equipe de quinta-feira e não quer dizer que esse esquema vai ser mantido em todas as partidas. A gente abriu mais uma página de um leque interessante, vendo outros atletas atuarem. Estamos num momento de jogos seguidos, sem nenhum tipo de descanso, é fundamental que quanto mais cartas na manga eu tiver, sabendo usar, o time ganhe com isso”, disse Mancini. 

Logo depois, parabenizou aos atletas pela entrega no Majestoso.

“Não podemos achar que os jogadores desenvolvendo só a parte técnica em campo vai ser suficiente. Não vai ser suficiente e eles sabem disso. O que mais gostei foi a entrega, a alma, o suor com convicção. Isso acaba tornando seu time diferente. Quando alia tudo isso com uma entrega determinante, acaba tendo bons resultados. Foi uma pena tomar o gol no último minuto, mas acho que o Corinthians mostrou que pode se recuperar muito bem de jogos como o de quinta-feira e apresentar, 72 horas depois, um futebol que convença e que seja altamente produtivo” completou. 

Agora, o Corinthians enfrenta o Sport Huncayo, nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida da Copa Sul-Americana. A saber, na Neo Química Arena.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta