Mancini - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians superou o Ituano por 2 x 0 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, o jogo ocorreu no domingo (18), na Neo Química Arena. Depois disso, o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva para a TV Corinthians, explicou sobre a declaração do Luan, no programa Arena SBT.

“Em nenhum momento eu entendi como uma cobrança do Luan, até porque a gente tem a oportunidade de conversar quase que diariamente, ainda mais quando a gente está em uma bolha há mais de dez dias. A gente está lado a lado, e não haveria motivo para que ele fizesse uma cobrança via imprensa”, relatou.

Contudo, Mancini elogiou o ótimo desempenho do camisa 7.

“Nós temos que entender o lado atleta. Ele quer jogar, e ótimo que queira jogar. A partir do momento que teve a oportunidade, que não foi por causa da entrevista, porque já estava tudo determinado e planejado, ele entrou em campo e mostrou que ele pode ser um atleta diferente. Se ele teve uma sequência e está melhorando, é porque ele também está se empenhando. É importante, e não só para o Luan, mas para qualquer outro jogador que queira atuar, que entre em campo e desenvolva aquilo que ele sabe”, completou.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo