Maldonado prevê recuperação do Serranense no Módulo II do Mineiro e afirma: “lutar pelo título e acesso”

Depois de vitória maiúscula contra o Tupi no último domingo (18), em Juiz de Fora, por 3 x 1, o Serranense do atacante Maldonado começou sua recuperação no Módulo II do Campeonato Mineiro. Assim, o atacante vem sendo peça importante para mudar a cara da equipe durante os jogos.

Maldonado, de 21 anos, que já tem acesso no currículo, atuando pelo Bacabal, do Maranhão. Assim, agora quer auxiliar também a equipe do Serranense em busca do tão sonhado objetivo. Aliás, o atacante comentou sobre a briga do time de Nova Serrana. Que está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase.

“Tudo aconteceu da forma como trabalhamos. Na quarta temos um jogo importante diante do Betim. E vamos em busca de mais um bom resultado. A expectativa, agora, é emendar uma boa sequência de partidas para obtermos os resultados que tanto queremos, para que deste modo possamos lutar pelo título e acesso”, diz o atacante.

Em suma, solidário com os companheiros, Maldonado se tornou um jogador importante para virar a chave nos jogos. O atacante que foi artilheiro no futebol boliviano em anos anteriores, mostrou-se solidário.

“Temos uma equipe muito qualificada, aguda e ofensiva. Venho entrando bem no segundo tempo, para manter o equilíbrio e dar velocidade pelas laterais do campo, podendo abrir espaço para meus companheiros ou até mesmo para marcar”, ressalta o jovem.

O Serranense volta aos gramados nesta quarta-feira (21), às 19h, em Nova Serrana, contra o Betim Futebol. Assim, a partida que ocorrerá na Arena do Calçado é válida pela quarta rodada do Módulo II.

Foto Destaque: Divulgação / Serralhense

Redação FNV