Na última terça-feira (10), o São Paulo enfrentou o Palmeiras e teve mais lesões no elenco. Afinal, dois jogadores foram substituídos no meio do jogo e Arboleda foi um deles. O zagueiro não voltou do intervalo. Por outro lado, Wellington entrou no lugar do equatoriano e não teve sorte. Dessa forma, o lateral-esquerdo sentiu dores na coxa e teve que sair.
Portanto, ambos os jogadores fizeram exames nesta quarta-feira (11). Logo, as lesões continuarão incomodando o São Paulo, já que Wellington teve diagnosticado problemas na coxa esquerda. Assim, o lateral já está no reffis. Em contrapartida, Arboleda não está machucado e deixa a torcida mais tranquila.
Agora, Wellington se junta a Luciano, Eder, Marquinhos, Willian e Diego Costa, todos no departamento médico. Além disso, não há previsões de retorno. Dessa forma, o São Paulo terá problemas para enfrentar o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Inclusive, as lesões também serão problemas no jogo diante do Palmeiras, na Copa Libertadores.
O São Paulo está sofrendo muito com os problemas físicos este ano. Assim, isso pode custar caro para o decorrer da temporada. Claro, o objetivo é seguir vivo em todas as competições. Enquanto isso, Crespo opta por rodar bem o elenco. Por outro lado, o grupo teve folga e se reapresenta nesta quinta-feira (12). O São Paulo enfrenta o Grêmio neste sábado (14), às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo