Mais já? Ponte Preta e Pedro Júnior encerram contrato amigavelmente

Acima de tudo, mais já? A Ponte Preta e o atacante Pedro Junior rescindiram contrato amigavelmente. De maneira que, foram exatos 158 dias desde a chegada do jogador ao clube. Vale lembrar, a contratação do atleta foi um dos presentes de Natal para a torcida. Juntamente com isso, a Ponte agradece os bons serviços do jogador e deseja boa sorte nos próximos desafios.

Juntamente com isso, a quebra do vínculo ocorreu de forma amigável e sem ônus ao clube paulista. Assim também, nesta semana chegou ao fim o contrato do meia-atacante senegalês Papa Faye. De maneira que, o clube também agradece a Papa e deseja sucesso nos trabalhos vindouros.

“A Ponte Preta e o atacante Pedro Junior rescindiram contrato amigavelmente – o desligamento do atleta não gerou nenhum ônus para a Macaca. A Ponte agradece os bons serviços do jogador e deseja boa sorte nos próximos desafios”, confirmou o time campineiro em nota oficial divulgada em seu site.

Mais já?

Ocasionalmente, aos 35 anos, Pedro Júnior chegou à Ponte no início da atual temporada, entrando em campo em apenas 11 partidas, sem marcar gols. Nesse sentido, o atleta já vestiu as camisas de diversas equipes do futebol brasileiro e estrangeiro. Por exemplo, Vila Nova, Grêmio, Fortaleza, São Caetano, Sport, e Cruzeiro. Além disso, dos japoneses Gamba Osaka, Vissel Kobe, Kashima Antlers, entre outros.

Por fim, o time campineiro aparece na 16ª colocação na tabela da Série B, com nove pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.