Maicon preocupa departamento médico do Santos

Zagueiro Maicon joga apenas 15 minutos, na partida contra o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Diante disso, atleta caiu no gramado sentindo dores na coxa, e foi substituído, aos 17′,  do primeiro tempo. Dessa forma, o Santos deverá ter grandes problemas para os próximos confrontos.

Por consequência, Maicon já preocupava o treinador Fabián Bustos. Pois, antes mesmo da partida, o atleta havia sentido bastante cansaço, no jogo anterior contra o Atlético Mineiro. Assim, o técnico informou em sua entrevista coletiva no final da partida.

“ Falei com ele e ele sentiu. Estava bem, mas tínhamos dúvida ontem em relação a ele, terminou cansado contra o Atlético-MG. Ele me disse que sentiu um incômodo. Acredito que não o terei para o fim de semana. Espero que seja só pelo fim de semana e que possa tê-lo para a Copa do Brasil– Fabián Bustos, após partida.

Com ou sem Maicon, sequência de jogos importantes

Portanto, o defensor será avaliado ainda nessa quarta-feira, para saber a gravidade da lesão, e se o treinador Fabián Bustos poderá contar com o atleta nas próximas partidas. Aliás, jogos que serão decisivos para o Peixe. A equipe tem pela frente, Red Bull Bragantino pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A , e na sequência enfrenta o Corinthians, pelas oitavas de finais da copa do Brasil, na próxima quarta-feira (22).

 

Foto Destaque: Divulgação / Santos FC

Higor Guedes
Desde a infância sou apaixonado por futebol, sempre sonhando em atuar na área esportiva, mas a vida nos proporciona caminhos diversos. Aos 18 anos iniciei o curso de ciências da computação, logo percebi que não era a profissão que eu queria exercer, o que me levou a trancar o curso no segundo semestre. Hoje estou buscando trabalhar com o que amo. Dessa forma, iniciei a faculdade na área de Jornalismo.