Luxemburgo fala sobre Hulk e Valdivia

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Verdão, fez uma live em sua rede social para celebrar os 300 mil seguidores no seu Instagram. A interação descontraída do treinador teve a participação da médica Marina Sartorão, e ocorreu na noite desta quinta-feira (11). O Pofexô comentou sobre as especulações de contratação do atacante Hulk e do chileno Valdivia. Luxemburgo até apresentou seu cachorro Floquinho e seu neto Vanderlei.

Luxemburgo foi perguntado sobre o Hulk pintar no Verdão, e disse:

“O Hulk é uma contratação muito complicada. Seria muito bom ele vir para o Palmeiras, mas é uma contração muito difícil”, fazendo alusão a alta do dólar. Nosso elenco é bom, está muito comprometido com o Palmeiras. Então, acredito que possamos fazer um ano muito bom, apesar de atípico”, completou.

Nesse ínterim, Luxa também foi questionado sobre a volta de Valdivia:

“Os empresários de jogadores, alguém que está interessado em alguma coisa, entram no meu Instagram e colocam ‘Valdivia’ 500 vezes. Então, sabemos como funciona. Tem empresas que são especializadas, são robôs. Está aparecendo ‘Valdivia' aqui 500 vezes. Certeza que são robôs”, comentou o treinador.

Por fim, durante a live a médica apresentou seu cachorro, e Vanderlei Luxemburgo – em um clima muito amistoso – também quis mostrar seu cachorrinho aos espectadores. “Vanderlei! Traz o Floquinho aí!”, gritou o treinador para seu neto, que rapidamente apareceu na transmissão com a camisa do . “Aqui é proibido usar camisa que não seja do Verdão”, falou Luxa.

O treinador do Verdão já tinha prometido essa live quando chegasse aos 300 mil seguidores no Instagram. Luxemburgo escolheu uma médica justamente para falar sobre o combate a pandemia da COVID-19. Dessa forma, durante a conversa, o técnico do Palmeiras valorizou o trabalho de todos os profissionais de saúde.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras/Instagram

Avatar
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados